quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

E vazou o áudio. Para uma boa repórter, a ofensa de um medíocre Secretário de Vigilância Sanitária indicado pelo Centrão é elogio


O cara é indicado pelo Centrão. Caiu de paraquedas na Anvisa, como muitos que descolaram uma boquinha na agência. Dizem que tem títulos, mas em outubro o sujeito bradava a queda da média móvel de mortos pela Covid e foi incapaz de prever o rebote, como seria sua obrigação. Claro que ele tem costas largas políticas e não respeita a função de jornalistas. Para os medíocres, jornalista é mesmo chato porque pode perguntar o que ele não é capaz ou não sabe responder. 

Nesta quarta-feira, durante a ridícula apresentação de um "plano de vacinação" que nada tem de real, é peça ficção sem vacina e sem seringa, o Secretário de Vigilância Sanitária, Arnaldo Medeiros, preposto do Centrão, do PL, partido do notório cacique Valdemar Costa Neto, lembram?, e que está lá como moeda política, não percebeu que o microfone estava ligado. 

Quando a repórter Valquíria Homero, do portal Poder 360, se apresentou para fazer uma pergunta, o elemento resmungou: "Afe, essa daí é chata, viu? essa é um porre". 

Isso no mesmo evento em que o ministro da Saúde diz que os brasileiros estão "ansiosos" pela vacina. Deve ser porque os brasileiros não privilegiados não têm o plano de saúde estatal que o ministro tem e estão morrendo nas portas dos hospitais lotados. Veja o vídeo AQUI

Nenhum comentário: