Do Twitter |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E viva os "puteiros". Mas, aqui , no Rio de Janeiro, tivemos puteiros muito famosos, como o da madame Lili, na Cândido Mendes, na Glória e outros tão famosos quantos. Mas o grande puteiro mais famoso em todo o do Estado, na cidade do Rio de Janeiro, o do "Mangue". que ocupava algumas ruas do bairro do centro na altura da Presidente Vargas. À noite, aquelas ruas ficavam agitadas, fervilhando de homens, que tontos não sabiam em que casas iriam visitar. Nas ruas, os vendedores ambulantes de churrasquinhos, de sanduíches, de comidas baianas feitas na hora, pipoqueiro e também dos vendedores de "camisinhsa"/
A melhor lenda urbana do Rio, tem que jure que foi verdade, era o rendez-vous de normalistas da rua Alice. O cliente era recebido por jovens de saia e blusa, coisa fina.
Postar um comentário