Reprodução Twiter |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dizem que as bombas utilizadas nesse ataque terrorista, foram as famosas "cabeças de negro", que causam um enorme estrondo, fazendo mais barulho do que destruição. Podem às vezes, amputar um ou dois dedos , mas não vão além desse prejuízo.
O Brasil tem hoje gente para todo gosto. Esse aí faz piada e defende ato terrorista. Não foi cabeça de nego, foram vários coqueteis molotov que os menos ignorantes sabem que são garrafas com gasolina e muito incendiárias. O segurança correu risco de vida e se não tivessem contido o incendio atingia o predio todo. Que opinião imbecil.
Postar um comentário