sábado, 14 de dezembro de 2019

Previsões: o vidente Allan Richard Way II revela o que vai acontecer em 2020



O vidente Allan Richard Way II enviou suas previsões em arquivo da deep web para evitar que astrólogos sem espírito ético copiem seus estudos para o ano de 2020. 
Embora antenado com a tecnologia do Século 21, o herdeiro do célebre Allan Richard Way, que faleceu no Reino Unido aos 103 anos e por três décadas foi colaborador da Manchete,  busca sabedoria nos compêndios do Século 15 e nos ensinamentos do mago lendário, a quem ainda evoca nas cartas do tarô e na movimentação dos astros.
Este ano, ele usou também o Senet, um antigo jogo de tabuleiro decifrado pelo Museu Britânico que os faraós usavam para decidir os seus destinos diretamente com os deuses. 2020 será regido pelo Sol. Em tese, isso poderia ser auspicioso. Mas, ao mesmo tempo - diz ARW II, a luz revelará muitas sombras.




Allan Richard Way II, de ascendência indiana, mantém viva a tradição que seu pai iniciou na Manchete, nos anos 1970, sempre intermediado
Cony e Allan Richard Way, no aeroporto Heathrow,
Londres, em 1981. Foto de Robert Mac Pherson
por Carlos Heitor Cony e entrevistado por Robert Mac Pherson. Em 2000, o vidente original fez suas últimas previsões. Antecipou que seria um "ano terrível". Mas evitou avisar que a própria Manchete seria vítima. Em agosto daquele ano, a Bloch Editores pediu falência e encerrou uma trajetória de 48 anos. A revista ainda iria às bancas editada por uma cooperativa de ex-funcionários e posteriormente em algumas edições especiais publicadas pela editora que adquiriu o título em leilão.


VEJA ABAIXO O QUE ALLAN RICHARD WAY II 
PREDIZ PARA 2020 

* A América Latina continuará vivendo momentos de tensão. Poderá haver novas ocorrências de "presidentes autonomeados" ou "presidentes autointitulados". 

* A Argentina vencerá a Copa América.

* O ministro Paulo Guedes ameaçará deixar o governo, mas será convencido a ficar. Na linha do seu projeto de taxar desempregados, poderá criar o imposto para as "grandes pobrezas" e taxas obrigatórias para os sem teto, os sem terra, os sem escola, os sem saúde, os defuntos (por ocupar terreno ou, se forem cremados, poluírem a atmosfera) e os atropelados (por causar prejuízo ao parar o trânsito). Viráo outros impostos financeiros do tipo anunciado de taxação de crédito do cheque especial. 

* O chamado Caso Queiroz será esquecido até meados de 2020 já que o Congresso aprovará projeto legalizando as "rachadinhas", que consistem em apropriação por parte dos políticos de parte dos salários do seus assessores e funcionários de gabinetes. 

* A pergunta "quem mandou matar Marielle" não será oficialmente respondida. 

* O Brasil não fará uma boa participação nas Olimpíadas de Tóquio. Além do  corte de verbas,  alguns ministros afirmam que o movimento olímpico é "de esquerda" e 'anticristão". 

* O PSG finalmente venderá Neymar. Mas só em julho. Um país europeu disputará o jogador com   
times da China e do Catar. Flamengo entrará na disputa. Mas haverá risco de problemas no metatarso do craque.

* Tite, treinador da seleção brasileira, será demitido em meio à primeira fase das Eliminatórias para a Copa de 2022.

* O desemprego no Brasil continuará alto. Para maquiar as estatísticas, o governo criará, além da categoria "desalentados" (aqueles que, segundo o IBGE, desistiram de procurar emprego), os "sem saco", os "desesperados" (que se oferecem para trabalhar em troca de uma broa e uma tubaína), os "desprezados" e os "fudidos de vez'.

*  Predominância de Urano insuflará revoltas em vários países.

* Partido Aliança para o Brasil será registrado e Bolsonaro fará importante base política nas eleições municipais.

* El Niño virá mais forte do que nunca no fim segundo semestre, o que significa temporais em larga escala em certas regiões e fortes secas em outras.

* Startup lança aplicativo para quem quiser fundar uma igreja.

* Mais países governados por líderes da direita se afastam do globalismo. Definitivamente, a guerra comercial (trade war) será a nova guerra fria (cold war).

* Nos próximos anos, a questão climática e as tentativas de deter o aquecimento global vão atingir a rotina e os hábitos das pessoas que se sentirão culpadas por comer carne, jogar embalagens fora, usar o chuveiro por mais de 10 minutos, fazer viagens aéreas, ter carro próprio, ser consumista em excesso, andar de uber em vez de metrô ou trem. Isso na Europa. Aqui no Brasil o governo continuará pregando que aquecimento global é ficção científica. 

* Em novembro de 2020, a cantora Anitta lançará o seu milésimo clipe musical do ano e contará aos fãs que fez sua 29ª intervenção cirúrgica para aperfeiçoar pequenos detalhes do corpo. 

* O Rio de Janeiro se proclamará o "primeiro Estado Pentecostâmico" do Brasil.

* Um crime passional abalará o que resta do chamado society do Rio e São Paulo.

* Lei que libera cassinos no Brasil será aprovada no Congresso.

* Endividamento das famílias nos Estados Unidos pode provocar nova crise econômica mundial.

* Irã é bombardeado por uma coalizão de forças ocidentais.

* O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro é derrubado.

* Implementação do Brexit leva ao aumento de suicídios no Reino Unido.

* Forte terremoto abalará a Itália.

* Cantora se declara metalssexual e revela que ao compor costuma fazer sexo com instrumentos musicais. A revelação não choca ninguém, apenas a ministra Damares fica indignada.

* Infelizmente, mais um cantor sertanejo sofrerá grave acidente automobilístico em uma estrada do Centro Oeste. 

* Em 2020, os Estados Unidos registrarão média de cinco tiroteios em escolas ou áreas públicas por semana. Trump isenta as armas de qualquer culpa e responsabiliza imigrantes e Greta Thunberg. 

* Trump, aliás, será reeleito em novembro.

* Manifestantes protestarão contra pessoas, empresas e instituições que sobrevivem de recursos públicos, seja via salários, subvenções, renúncias fiscais etc e pedem a privatização de políticos, igrejas, do agronegócio, das duplas sertanejas e das organizações sociais (as famosas OS).

* O governo liberará verbas para o cinema. Ao longo do ano serão lançados "Terra Plana, uma verdade inconveniente", "O extermínio" (sobre esquerdistas), "Jesus e Messias, o Jair", "O Filósofo do Povo" com Olavo de Carvalho e uma cineasta lançará "O Triunfo da Vontade", documentário  sobre a "revolução conservadora" no Brasil, que o governo indicará para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2021.

* Graves complicações políticas e institucionais abalarão o Brasil até o final de 2020.

* As milícias abrirão escritório de representação em Brasília.

* Desastre de aviação de grandes proporções vitimará celebridades brasileiras.

* Ao longo do ano os caminhoneiros ameaçarão fazer greve pelo menos 12 vezes. Desistirão de todas depois do governo atender suas reivindicações.

* Derramamento de fake news marcará as eleições municipais do Brasil com mais intensidade do que na última votação para presidente.

* Pelo menos dois jornais do eixo Rio-São Paulo encerrarão suas edições impressas.

* Governo brasileiro perdoará dívida bilionária produto de sonegação de igrejas com o fisco, previdência etc.

* A Rainha Elizabeth sofrerá um fulminante ataque cardíaco. O Príncipe Charles subirá ao trono.

* No Brasil, o dólar ultrapassará a barreira de R$5,50 no segundo semestre.

* Tensão e complô conservador no Vaticano abalarão a saúde do Papa Francisco.

* Um atentado terrorista comoverá o Ocidente.

* Ministra brasileira afirmará que o "Anticristo está entre nós e fraudou o Bolsa Família".

* Governo cria cotas para neopentecostais no acesso às universidade públicas.

* Vazamentos de conversas de Whatsapp revelarão o apocalipse sexual de um líder religioso.

* Grandes revoluções financeiras no mercados mundiais. A natureza do dinheiro vai mudar profundamente com o avanço de novas moedas. Pequenos investidores devem ficar atentos.

* Ano de grandes revoltas e manifestações em vários países. Brasil permanecerá agitado apenas nas redes sociais.

* Nasa descobrirá meteoro que teve rota misteriosamente alterada e poderá em futuro próximo ameaçar o Brasil.

* Governo brasileiro liberará ao longo do ano mais 2.459 agrotóxicos.

* Novo vírus transmitido por mosquitos se espalhará pelo Brasil.

* Derramamento de óleo nas praias brasileiras continuará um "mistério". Investigação será arquivada.

* No segundo semestre o Brasil fará grande esforço para bater o recorde de queimadas na Amazônia.

* O Brasil se despedirá de um famoso apresentador de televisão.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Entendo que a previsão da reeleição do Donald Trump, é a mais certa de todas as previsões. Algumas previsões tem como base a política e em se tratando de política tudo pode acontecer ao contrário das previsões.

Corrêa disse...

Alguém precisa explicar porque raios todo ano um cantor sertanejo morre em acidente de carro