Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estou preocupado é com o fato de que os Bancos vão cobrar mais uma taxa se 0,25 sobre os cheques não usados a partir de uma data, no ano 2020. Me preocupo porque passo a entender que os Bancos podem cometer esses atos arbitrários sem nenhuma contestação do Órgãos superiores à sua administração, na verdade não existe nenhum Órgão público superior aos Bancos. Eles são os senhores da "terra " ,
E outro tipo de arbítrio mas entendo seu comentário. só faltou dizer que para isso paspalhos elegeram Bolsonaro que por sua vez nomeou um ministro de Economia do mercado financeiro. Danem-se otários.
Postar um comentário