Reprodução Twitter |
capítulo das tentações. Aliás, a cena em questão foi apenas um detalhe do desfile: o enredo da escola, "A Saliva do Santo e a Serpente do Veneno”, conta a apenas a história do tabaco.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Reprodução Twitter |
4 comentários:
Por isso que para evitar censura as escolas devem manter segredo sobre suas alegoria e detalhes enredo. O Critso proibido de Joãzinho Trita só foi proibido porque vazou antes. Agora mesmo nesse carnaval uma escultura que disseram que era Crivela de chifre, e nem era, foi retirada porque vazou. A Gaviões guardou bem seu segredo. Tem que ser assim.
Como pode ser ofensivo mostrar uma disputa que a Bíblia também mostra e o cinema já mostrou?
A cena choca fiéis mas a Bíblia e muitas obras sacras mostram Jesus acossado pelo demônio e com seu poder divino vencendo a besta.
É um desrespeito ao filho de Deus. Vão pro inferno seus blasfemos que a desgraça caia sobre vocês sambistas e família. Da ira de Deus ninguém escaps
Postar um comentário