Quando a grave crise financeira e editorial tornou-se insustentável, em meados de 2018, a Abril foi obrigada a "demitir" o Pato Donald. Abrir mão dos direitos de publicação da disney foi simbólico: o pato, seus sobrinhos e, depois, Mickey, Pateta etc, foram os primeiros produtos da editora de Victor Civita.
Pois a turma está de volta: a editora Culturama, de Caxias do Sul, adquiriu licença para publicação das revistas Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Aventuras Disney. As primeiras edições será distribuídas depois do carnaval. As histórias serão sempre inéditas.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário