por O.V.Pochê
* A bebida: suco de laranja
* O negócio: venda de carro
* A revista: Istoé
* O exemplo: estender roupa no varal
* Moda: camisetas com textão
* Lazer: em vez da praia, clube de tiro
* Turismo: visitar as Filipinas e a Hungria
* Musa: Damares Alves
* O que ler: fake news
* O que ver: coleção completa dos programas Amaral Neto, o repórter
* O que ouvir: "Eu te amo, meu Brasil", de Don e Ravel
* Onde investir: no Pactual BTG
* Onde rezar: na Terra Santa com a caravana de Magno Malta
* Onde rir: nos telejornais do SBT
* Palavra da moda: plausível
* Em alta: abraço hétero em Gabeira, quartel, igreja, SBT, Record, "se guardar" até casar, livros de Olavo de Carvalho, filmes de Alexandre Frota no cineminha da Câmara dos Deputados, posse de armas, CCC nova geração, KKK Brasil, poster de Chuck Norris, supremacia branca, evangélicos, boné da campanha Trump 2020, "Constituição abaixo de tudo", patrão, terceirização, recolher doações para a construção do muro México-Estados Unidos, estado religioso, racismo, preconceito, carteira de trabalho verde-amarela, "mérito", campanha para criação da Lei Mário da Penha, fazer manifestação a favor do desmatamento da Amazônia, pedir desculpas por ser corrupto, boicotar a China. denunciar o Triple A, se alistar para a guerra "Tempestade em Caracas", exílio, movimento dos com-terra, movimento dos com-teto, agrotóxicos para todos, carne com salmonela, autofiscalização.
* Em baixa: cultura, diplomacia, livros que não sejam de Olavo de Carvalho, nordestinos, índios, LGBTXXXXX, professor, Enem, cotas, bolsas de estudo, estado laico, habitação, saúde pública, empregado, terreiro de umbanda, sexo, controlar aquecimento do planeta, serviço público, feminismo, "quem matou Marielle Franco", Lei Maria da Penha, funk, samba, cantor que não seja sertanejo, religião afro, direitos humanos, direitos dos animais, ONU, Unesco, Mercosul, o politicamente correto, imigrantes, fiscalizar seja lá o que for, carteira de trabalho e salário.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário