segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cobertura das convenções partidárias - Nas primeiras páginas dos jornais de hoje, as escolhas dos editores...

O Estadão destacou no título a escolha de Haddad como vice. 

A Folha apostou em Bolsonaro e o Mourão, a chapa 64.

O Globo cita Lula e a formação da dupla militar. E brindou Bolsonaro e Mourão
com foto em área nobre da primeira página.

5 comentários:

J.A.Barros disse...

Nessas eleições o PT do Lula não estará associado ao MDB, como foi nas últimas eleições. Acredito que essa eleição será um termômetro do PT pra medir realmente a sua força eleitoral sem o apoio do antigo PMDB. Acho difícil o PT ganhar sem essa coligação. Lula só foi eleito em 2002, quando se aliou ao PMDB assim como na sua reeleição.

Corrêa disse...

Errou feio, J.A. Barros. Não chuta. Em 2002, o PMDB não apoiou Lula e sim José Serra candidato do PSDB. Em 2006, o PMDB não fez parte da coligação de Lula, mas se dividiu: parte apoiou Alckmin e parte Lula. Em 2010, com Dilma, o PMDB fez parte da coligação do PT. Em 2014, o PMDB apoiou oficialmente Dilma, mas em alguns estados políticos do partido fizeram campanha para Aécio.

Black45 disse...

O PCdoB que está agora na coligaçaõ do PT foi da coligação com o PSDB na eleição de Fernando Henrique. Na época, a imprensa achava tudo bem. Agora ao divulgar Manuele d'Avila como vice só se refere ao PCdoB como comunistas. Sim, eles são. Mas a intenção da mífia fliha da puta é tentar assustar o eleitor. É a tática de que comunista come criancinha, quando quem come criancinha são alguns padres e pastores, he, he,he

J.A.Barros disse...

Não errei feio não, o que houve foi uma baita traição semelhante a das eleições que derrotaram o Brigadeiro Eduardo Gomes. O PMDB votou em peso no candidato Lula e foi aí que começou a grande aliança do mal que acabou economicamente e financeiramente com a porcaria deste pais que tem o povo mais babaca do mundo, que troca voto por dentadura postiça.

Corrêa disse...

O prezado tem muitas dentaduras colecionadas?