quarta-feira, 4 de julho de 2018

Até o Olé admite: Neymar é caçado em campo. E olha que o jornal é argentino..




Apesar da história rivalidade, prevalece no Olé o respeito ao futebol.

O jornal argentino publicou uma matéria especial com fotos e vídeos sobre a caça a Neymar. "Neymar sofre um jogo bruto sistemático", denuncia. Ao terminar o jogo contra o México, o brasileiro detinha um recorde: o de jogador que mais sofreu faltas (23) desde a fase de grupos.

O Olé admite que Neymar às vezes exagera, mas defende que as imagens dos vários jogos são provas claras da caçada. Enquanto a mídia argentina ainda sob o impacto da desclassificação de Messi& Cia abre espaço para reconhecer o que não pode ser desmentido, uns poucos jornalistas esportivos brasileiros (é só zapear a TV por assinatura) promovem uma ofensiva contra o craque - em tom que lembra 'haters' de rede social - em outro campo: o das mesas redondas.
VEJA A MATÉRIA NO OLÉ, CLIQUE AQUI

7 comentários:

Kadu disse...

Neymar é caçado por causa da habilidade em dominar a bola, dificultar o desarme e driblar. Lembrem que Neymar já se machucou seriamente, com risco de sequelas graves ao ter duas vértebras fraturadas por um colombiano na Copa de 1914. Era teatro?

J.A.Barros disse...

Claro que ele é caçado em campo. É um jogador que mete medo aos zagueiros dos clubes. Suas investidas driblando e deixando os zagueiros tontos é um fato, agora uma parte da nossa crônica esportiva não se cansa de repetir que Neymar se joga nos choques contra seus marcadores, em parte tem de se jogar para não sofrer contusões mais graves e em grande parte é pisoteado mesmo, o que ficou demonstrado no jogo contra o México, o seu marcador, além de joga–lo fora de campo, da–lhe um chute entre as pernas, que o faz se contorcer de dor. E o Juíz não viu nada só as câmeras da TV é que viram e ainda tem comentarista, da TV Globo, por exemplo, que diz que Neymar é um jogador mimado.
Pelé apanhou tanto que hoje com mais de 70 anos está sofrendo as consequências das pancadas que levou. Parece, de acordo com o noticiário, já perdeu um rim.

J.A.Barros disse...

O nome desse colombiano é Zuniga, que num salto pulou em suas costas e com joelhada não só tirou o Neymar de campo como quebrou uma de suas vértebras, que poderia deixar esse craque aleijado para o resto de sua vida. Esse é o preço que tem de pagar por ser um jogador fora–de–série, um craque.

duBonde disse...

Neymar é folgado e provoca adversario

Milfont disse...

A imprensa do Rio e São Paulo quando fala de Neymar parece esses perturbados das rede social uns complexados que tem veneno na lingul

Viegas disse...

Todo jogador simula, Neymar é caçado mesmo porque tem habilidade fora do comum.

Wilson disse...

Tem muita babaquice. A Folha de São Paulo teve a capacidade de ouvir um especialista em artes cecênic para saber se Neymar faz teatro. Vão ser babacas assim há puta que pariu