Segundo a coluna de Lauro Jardim, Globo, o publicitário Roberto Medina dirige Jair Bolsonaro nas gravações no candidato da direita para o programa eleitoral e para as redes sociais.
Tem a ver.
O ex-deputado Rubem Medina, irmão e sócio do criador do Rock'n Rio, foi do MDB, "oposição", e depois do PDS, que era continuidade da Arena, "situação". Os dois partidos foram criados pela ditadura militar para ajudar na cenografia política do regime. Rubem Medina ausentou-se do plenário na sessão que derrubou as Diretas-Já e, em seguida, apoiou Maluf contra Tancredo em votação no Colégio Eleitoral, o espúrio órgão da ditadura que "elegia" presidentes.
Deu match. Há um certo DNA aí coincidente entre os códigos genéticos dos Medina e dos Bolsonaro?

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me parece que ele era do contra tudo e de todos.
ResponderExcluir