Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 11 de julho de 2018
A foto mais odiada da semana...
Relaxem. Não há muito o que fazer. A rede social é um animal tecnológico que reage com fortes emoções. Nada lhe escapa e tudo julga.
A australiana Constance Hall postou a foto acima e recebeu um bombardeio de críticas. A imagem foi feita logo após o nascimento do seu filho. Enquanto o pai observa o menino, Constance navega no smartphone e bebe um refrigerante.
Na mensagem, ela até brinca com a cena de "matriarcado". A internet não se ligou na ironia e os haters atacaram. "Desprezo", "Que mãe é essa!", "O que essa mãe faz no celular no dia em que o filho nasce?".
A foto viralizou e a australiana respondeu: "Uns fudidos me julgaram. A forma como uma mãe é mãe não é problema de vocês".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Além de haters são burros
esse lado tribunal da internet enche o saco, como tem babaca na web
Postar um comentário