por Omelete
Donald Trump baixou novas restrições para a entrada nos Estados Unidos. Na contramão dessa política de portas fechadas, lobby de empresários de turismo querem que o governo brasileiro dispense americanos de visto para vir ao Brasil. A pressão é forte, mas o Itamaraty resiste a abrir a porteira baseado na política de reciprocidade praticada por todos os países. Já há maior rigidez na concessão de vistos para quem viaja à terra do Tio Trump. Entrevistas mais invasivas e solicitações de senhas para que agentes vasculhem memórias de celulares e conteúdo de redes sociais já estão em vigor.
Tem gente pensando duas vezes antes de ir para Orlando. É que, nesse ritmo, Trump não demora a exigir que cucarachas do lado debaixo do Equador façam colonoscopia no aeroporto ao desembarcar. É isso ou não vai ver Mickey e Pateta na Disney.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não discuto que muitos vão desejar esse exame de colonoscopia a seco, isto é: sem sedação.
Se Hitler tivesse aulas com Trump estava no poder até hoje
Postar um comentário