terça-feira, 7 de março de 2017

Para entrar nos Estados Unidos, cucaracha tem que entregar até senhas de redes sociais. Ordem de Tio Trump. Dizem que o próximo passo é colonoscopia obrigatória para visitantes...

por Omelete
Donald Trump baixou novas restrições para a entrada nos Estados Unidos. Na contramão dessa política de portas fechadas, lobby de empresários de turismo querem que o governo brasileiro dispense americanos de visto para vir ao Brasil. A pressão é forte, mas o Itamaraty resiste a abrir a porteira baseado na política de reciprocidade praticada por todos os países. Já há maior rigidez na concessão de vistos para quem viaja à terra do Tio Trump. Entrevistas mais invasivas e solicitações de senhas para que agentes vasculhem memórias de celulares e conteúdo de redes sociais já estão em vigor.
Tem gente pensando duas vezes antes de ir para Orlando. É que, nesse ritmo, Trump não demora a exigir que cucarachas do lado debaixo do Equador façam colonoscopia no aeroporto ao desembarcar. É isso ou não vai ver Mickey e Pateta na Disney.  

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Não discuto que muitos vão desejar esse exame de colonoscopia a seco, isto é: sem sedação.

Rick disse...

Se Hitler tivesse aulas com Trump estava no poder até hoje