segunda-feira, 20 de março de 2017

Boca-livre presidencial: ninguém segura a picanha brasileira...

Temer promove churrasco boca-livre para levantar a moral da carne brasileira. Só que o gerente do restaurante
revelou que a casa só serve proteína importada. Foto Agência Brasil. E, sim, você contribuinte pagou o churrascão.

por Omelete

Há algo de Trump na assessoria de comunicação e administração da imagem de Temer. O atual morador do Jaburu acumula tantas pisadas na bola quando o inquilino da Casa Branca. Só nos últimos meses, o sujeito irritou as mulheres ao dizer que elas são boas em cuidar da casa e ir ao supermercado, divulgou pós-verdade ao dizer que o ator Wagner Moura recebeu dinheiro para fazer um vídeo no You Tube contra a reforma das Previdência, "inaugurou" uma obra - a transposição do São Francisco - que não sabia nem onde ficava e em discurso disse que esperava "uma enchentezinha" (e que voltaria lá para ver a região "inundada"), definiu mortes em prisões como "acidente" e já falou ao telefone com um radialista argentino pensando que era o presidente Macri.

Enfim, o homem só abre a boca quando não tem certeza.

Depois do escândalo da carne podre, os marqueteiros de Temer logo bolaram um grande churrasco para mostrar ao mundo que ninguém segura a picanha brasileira.

Embaixadores de países que importam carne do Brasil foram obrigados, claro que por questões diplomáticas, a aceitar o convite e perder um domingão no rodízio boca-livre. Tudo armado para um show de comunicação, mas esqueceram de combinar com o gerente da casa.

Segundo o Estadão, o gerente revelou que o restaurante Steak Bull, que recebeu a pajelança carnívora, só trabalha com carne importada. E aí a jogada de marketing virou indigestão.

O Planalto e o restaurante cumpriram a dolorosa missão de desmentir o gerente. A casa se orgulha de oferecer - e divulga isso - cortes de carne de origem australiana, argentina e norte-americana. Até dizem discretamente que também têm carnes brasileiras, mas exaltam mesmo é o menu de Beef Red Angus e Ribs Barbecue.

Em tempo: Faustão, que recentemente pagou a conta do almoço de Temer, em São Paulo, não estava no Steak Bull, infelizmente, e a conta sobrou para o contribuinte brasileiro.

E as redes sociais caíram de boca no churrascão oficial. A página do restaurante no Facebook recebeu um rodízio de "elogios".







A MEME SINISTRA

E A "FELICIDADE" DO EMBAIXADOR CONVIDADO... 
Ô COITADO!
Reproduções Facebook

7 comentários:

J.A.Barros disse...

Parece que estão repetindo o mesmo processo de fraude que fizeram com o café e a borracha no Brasil nas décadas de 30 e 40.

J.A.Barros disse...

Olha, comer aquela picanha com a faixa de gordura que a envolve e não infartar é um milagre.

J.A.Barros disse...

A cara do capinha ao lado do Temer me deixou impressionado. Será que está em processo de infarto?

Corrêa disse...

Esse governo tem alma e sabor de carne podre

J.A.Barros disse...

Desconfio que esse churrasco tem muita cara de "golpismo".

Rick disse...

Ainda deu uma de otário, o embaixador chinês comeu o churrascão de graça e ainda não tinha nem cagado a picanha e a China vetou carne brasileira no porto.

Wilson disse...

São uns trapalhões além de ser um governo cheio de citados na lava jato, um bando de Dido Mocó, com todo respeito ao criador do personagem, Renato aragão.