terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tire as crianças da sala. Pesquisadores descobrem o que tem dentro da cabeça do cantor Biel - acusado de assediar uma repórter - e o HuffPost Brasil publicou um resumo













por Omelete
As reproduções acima são da lata de lixo, desculpe, do twitter, de um tal de cantor Biel. Os comentários estão circulando na web (o Huff Post Brasil reuniu as pérolas).
São simples trechos do pensamento profundo do sujeito. Ele é o cara que está sendo processado sob acusação de assédio sexual a uma repórter do portal IG durante uma entrevista.
Pelas ideias sinistras aí listadas, vê-se que a repórter estava em um terreno minado.
Aparentemente, o funkeiro não está muito preocupado com um possível indiciamento. Em entrevista ao jornal O Dia, ele diz até que a justiça já mudou a acusação de assédio para injúria e dá a entender que isso seria coisa mais leve, mais tranquila e favorável. Segundo o jornal, ele pode até escapar de processo.
O fato é que rapaz está tão confiante de que não vai sobrar nada para ele que durante a festa de aniversário de uma ex-atriz da novela Malhação, onde foi uma das atrações, não hesitou em transformar em letra de funk a frase que disse à repórter durante o polêmico episódio: "tá gostosinha, te quebro no meio".

Um comentário:

Simone disse...

Uma sumidade, um cara novo com uma mente jurássica