Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 20 de agosto de 2016
Ryan Lochte: um lugar na história...
O americano Ryan Lochte garantiu o seu lugar na história das Olimpíadas. É o maior mentiroso desde os Jogos de Olímpia, há 3.500 anos. A palavra "mentiroso" na internet remete agora para centenas de links dedicados ao nadador.
Lochte é medalhista olímpico, só que se ele contar ninguém acredita. Vai ter quer andar com as medalhas, os diplomas e testemunhas. Vídeos e fotos não valem porque podem ser adulterados.
Na capa do New York Post, o reconhecimento oficial da balela, peta, potoca, embuste, burla, logro, pulha, caraminhola, caô e embromação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Imagina, golpistas gringos vem querer dar golpe em casa de malandro.
Postar um comentário