quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Modelo reage a censura de comercial e manda puritanos assistirem a filme pornô para relaxar...


por Clara S. Britto 
Um anúncio de uma marca de lingerie (Bras N Things) licenciada para a Playboy foi denunciado como "pornô amador" e banido pela Advertising Standards Bureau, da Austrália.
Até aí, não é muita novidade. Essas instituição costumam reagir com a censura a qualquer comentário puritano em redes sociais. O que chama a atenção nesse caso é a reação corajosa da modelo Simone Holtznagel, que não temeu represálias ou boicote do meio publicitário nem dos setores de controle da propaganda.
A ASB considerou que o anúncio era "muito sexy", "vulgar". Uma das queixas acusa a modelo de "olhar lascivamente para a câmera", outra considera o anúncio "embaraçoso".
A estrela do comercial declarou-se ofendida e resolveu responder àqueles que definiu como puritanos: "Sou uma mulher normal, saudável, estou promovendo produto para mulheres. Como ousam considerar ofensivo? Como se atrevem? Estou mostrando o meu corpo, confortavelmente, e isso de forma alguma pode ser sujo ou errado. Mantenham suas neuroses longe do meu corpo e vão assistir a alguns pornôs verdadeiros. Talvez vocês fiquem menos tensos".
Simone Holtznagel reafirmou que o anúncio é de bom gosto, dirigiu-se à "pobre alma que ficou ofendida" e enfatizou que apenas está abraçando suas formas femininas, sua confiança, e encoraja todas as mulheres a fazer o mesmo.
VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: