sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Chico Buarque canta "Apesar de Você" em protesto no antigo Canecão. Na plateia, o coro "Fora Temer"

Foto de Bruno Bou/Cuca da UNE/Reprodução Facebook
O cantor Chico Buarque apareceu ontem, de surpresa, ao antigo Canecão, onde fez memoráveis shows ao longo da carreira, e cantou com a plateia o refrão "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia". Desde que a URFJ retomou o Canecão na justiça, o local está seu uso. Nos últimos dias, foi ocupado pelo movimento OcupaMinC. Dessa vez, o refrão foi dirigido ao interino que assumiu o governo pós-golpe, Michel Temer.
VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

-

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Apareceu um vídeo em que o compositor e cantor Chico Buarque conta e até ri, que comprava letras de canções e as musicava e diz que isso é muito natural no mundo da música. Se essa história fosse contada por terceiros ninguém acreditaria, mas contada por ele mesmo ela se torna verdadeira.

Jenner disse...

Esse vídeo é falso, montagem e já foi desmascarado.Mas a direita golpista produz mentiras e os aliados dela acreditam.

J.A.Barros disse...

Mas a voz é dele ou então o cara que fala é um grande imitador. Agora, não é difícil entender esse meio musical. É um mundo de artistas, atores, compositores, cantores e rola mesmo composições que são vendidas a cantores famosos. Até Dorival Caimy já foi acusado de comprar músicas no mercado Modelo em Salvador. O bicho pega mesmo, gente. Vocês confundem política ideológica com a realidade dos fatos e misturam tudo, até porque não entendem mesmo do que estão falando e se tornam " Marias vão com as outras ".

Marcela disse...

Saudades do Canecão