LEIA A MATÉRIA NA REVISTA BRAZIL COM Z,
CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
4 comentários:
Me parece que as jornalistas tem uma caída para presidentes e nem precisam ser presidentes da república: presidente do senado, presidente da Câmara até presidentes do Cai Cai Futebol Clube. Depois de velhas e caídas querem botar a boca no trombone. Jango tinha as vedetes dos teatros de variedades do Carlos Machado.
Parece que um dos privilégios de presidentes é ter amantes jornalistas. Faz sentido, porque sabem das notícias em primeira mão. Teve uma famosa jornalista, que teve até programa especial na TV, que prefiro não declinar o nome e fez carreira mesmo depois de deixar de ser a "outra"na vida de um presidente da República.
Teve um presidente de uma das Câmaras que a amante era paga por uma empreiteira e teve um filho com ele.
Agora não temos um presidente mas uma presidenta. As jornalistas ficaram na mão.
Não conhecia essa revista Brazil com Z, mandou bem, além de ser um feito é reportagem que nenhuma das revistas comprometidas publicaria. Nem é importante pela políticagem mas Um depoimento humano que mostra a verdadeira face de figuras e suas atitudes. Qualquer mulher que passou por coisa semelhante fica tocada com essa entrevista. Virei leitora da Brazil com Z
Brazil com Z está de parabens pelo furo. E eu decepcionada por ver alguns colunistas que foram tão baixo ao defender FHC e seus patrões e fazer um verdeiro linchamento da jornalista Mirian. Esses colunistas já andam bem baixo no conceito mas não imaginava que fossem se banhar na lama e condenar a jornalista que viveu um problema pessoal. Nojo
Revista competente e não comprometida deu um furo sensacional na velha e corrupta mídia.
Postar um comentário