Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 21 de fevereiro de 2016
A noite em que o homo sapiens pegou a mulher neandertal em uma caçada de sexo selvagem
Há 100 mil anos, um homo sapiens pegou uma mulher neandertal. É o que cientistas do Instituto Max Planck de Antropologia Evolutiva, na Alemanha, acabam de descobrir. Até agora não havia provas dessa pulada de cerca na cadeia evolutiva em data tão remota.
A mulher neandertal não era nenhuma gata. Testa baixa, rosto projetado, ossos sobre órbitas oculares tão salientes que mais lembravam uma marquise, braços e pernas magros e fortes, sem sinais de obesidade ou celulite. Vista de costas, ela em nada lembrava uma Beyoncé, ao contrário, a bunda da madame neandertal tendia a ser achatada de tanto que era pressionada contra o granito das cavernas seja no sono, durante os afazeres, ou no rala-e-rola ao receber o parceiro que voltava da caça.
Pois vai que estava o homo sapiens em dias nada moles de abstinência sexual, em plena e desolada Sibéria, quando resolveu se lixar para a tal cadeia evolutiva, olhou para a fila de trás, viu que era tranquilo, era favorável, e encarou a neandertal disponível. O sujeito não deve ter contado pra ninguém. Certamente temia sofrer bullying na comunidade se o fato viesse a público, já que os sapiens se achavam superiores à raça anterior. E aí, os cientistas na falta do que fazer foram xeretar o genoma de uma mulher neandertal e encontraram os vestígios de uma noite de sexo sexo sem camisinha em uma caverna da fria Sibéria. Dito isso, por causa desse passo atrás e de outras orgias - com o tempo, todo mundo da galera sapiens quis provar as qualidades da dona encrenca neandertal - os pesquisadores constataram que nós, os seres metidos a moderninhos de hoje, carregamos no DNA traços neandertais. Uns mais do que outros, como provam certos políticos e a gênese de um novo ser em pleno Século 21: o " homo coxiens".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Já que vocês descobriram o ancestral do "coxinha", então o Elo Perdido continua sendo o Homo Mortadelensis, aquele que não sabia, nunca soube e nunca saberá de nada.
Não precisa dizer o nome desse homo cachaciens porque tá na cara.
Não suportar o contraditório é uma característica do "progressista ".
Será evolução? A humanidade acabou chegando a um Eduardo Cunha, o homo coxiens aperfeiçoado
Meu voto pra homo coxiens de Sampa vai para João Doria
E o Roger? voto no Roger
Roger vaiado no show dos Rolling Stones, xingou o público porque foi chamado coxinha. Assume e se orgulhe de ser coxinha na terra dos petralhas, mano. O governo militar vem aí e eles vão calar a boca
João Doria é o próprio. Até o cabelo gomalinado combina com as ideias escorregadias da figura. Tomara que ele seja prefeito de São Paulo, vai ser mais uma gozação pra cima dos mano.
Postar um comentário