Cenas do comercial "Linda Ex". Reproduções |
Os homens resolveram reagir. Enquanto as feministas protestam contra anúncios que exploram gratuitamente a sensualidade das mulheres, transformando-as em "objetos", segundo as ofendidas, os rapazes deram de ficar ligados no "machismo" feminino. Não faz muito tempo, protestaram contra comercial da Bombril, estrelado por Ivete Sangalo, Monica Iozzi e Dani Calabresa que "debochava da figura masculina". Agora, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) recebeu quaixas contra uma campanha de O Boticário. O filme ensina a mulheres em processo de divórcio a se tornarem mais confiantes, sensuais e empoderadas a ponto de deixarem arrependidos os maridos que pularam fora do casamento. Melhor ver o filme, "Linda Ex", que é muito bem feito, a propósito, e tirar sua própria opinião.
VEJA O FILME, CLIQUE AQUI
2 comentários:
Atenção! é preciso muito cuidado ao tratar com mulheres " emponderadas ". Cuidado!!!
A palavra empoderada é a mais nova moda retirada da expressão e ingl~es
Postar um comentário