Correspondentes internacionais que atuam no Brasil podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo. Será reconhecida a melhor reportagem feita no Brasil e publicada em veículo estrangeiro (jornal/revista, rádio, TV, ou portal de internet). Assim como na premiação nacional, as matérias estrangeiras devem estar enquadradas em um dos temas a seguir: Transparência e Governança Corporativa; Petróleo, Gás e Energia; Responsabilidade Socioambiental; Esporte; e Cultura. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até 26 de janeiro de 2016 (hoje). Podem ser inscritas matérias publicadas ou exibidas entre 10 de abril de 2014 e 9 de julho de 2015. As reportagens internacionais também irão concorrer ao Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo, disputando com as reportagens nacionais e regionais.
SAIBA MAIS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DO PRÊMIO, CLIQUE AQUI
OU VÁ AO SITE DA AGÊNCIA PETROBRAS, CLIQUE AQUI
ATUALIZAÇÃO: O Prêmio Petrobras de Jornalismo anunciou a prorrogação do prazo de inscrição dos trabalhos que se encerrava nesta terça-feira (26/01). Agora, jornalistas e fotógrafos poderão cadastrar seus trabalhos até o próximo dia 26 de fevereiro.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário