Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 10 de janeiro de 2016
Taís Araújo e Lázaro Ramos na capa da Rolling Stone Brasil fotografados por Maurício Nahas
por Clara S. Britto
Na Rolling Stone Brasil, edição deste mês, uma capa linda do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, fotografados por Maurício Nahas. Taís, que estreou em 1996, na novela Xica da Silva, da extinta Rede Manchete, comemora 20 anos de carreira. Ela e Lázaro, que emplacaram agora o sucesso da minissérie Mr. Brau, da Globo, são chamados pela revista de o "casal número um da TV".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O negro, em geral, tem um pouco de artista nas artes em geral. Nunca ouvi um negro cantar desafinado e são grandes músicos instrumentalistas. O que tem de negro americano de grandes instrumentalistas só vou citar um que é definitivo: Louis Armstrong. Na dramaturgia e em geral esses dois que estão na capa da revista são simplesmente geniais. A Taís Araújo vi nascer na Rede Manchete como revelação, ainda novinha e muito magra, na teledramaturgia, que se transformou hoje na grande artista que é.
Postar um comentário