sábado, 16 de janeiro de 2016

Viu isso? Homem exibe revólver para a câmera e repórter de TV que falava ao vivo não se abala...

A repórter Tamara Bojic vê o revólver,...
...mas supera o susto e...

...continua a narrar sua matéria sem se deixar abalar pela interferência. Fotos: Reproduções You Tube
por Clara S. Britto
A repórter Tamara Bojic fala sobre a previsão do tempo em uma externa da TV de Vojvodina, em Novi Sad, na Sérvia. De repente, um homem interfere na imagem exibindo um revólver. A cena impressiona pela frieza da repórter, que continua passando as informações, não desvia o olhar da câmera e não vacila na voz, no máximo, faz um gesto de surpresa. Ela até inclina ligeiramente o rosto para não perder o ângulo da câmera. O homem desaparece, em seguida, e a polícia ainda tenta identificá-lo. Há cerca de seis meses, a repórter Alison Parker e câmera Adam Ward, do canal WDBJ, da Virginia, nos EUA, foram assassinados em um episódio semelhante.
VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

2 comentários:

Guta disse...

Me lembrei daquela repórter da Globo que ouviu uma explosão a distância e se descontrolou descabeçada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ridículo

J.A.Barros disse...

É claro que a repórter sérvia não tinha razão nenhumaa para se descontrolar, afinal o seu país como a bósnia Eszorgovina passaram por uma fase de guerras entre si, lembrando também, Kosovo que deixou marcas até hoje nos seus cidadãos/A repórter devia ser muito jovem quando ocorreram esses conflitos que foram por demais sangrentos.