Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 25 de outubro de 2015
"Yes, yes". Aeroporto de Lisboa exibe acidentalmente filme pornô.
Foi mal, pá. O monitor do setor de bagagem do Aeroporto de Lisboa exibiu nessa semana, acidentalmente, um filme pornô. Não foram registradas queixas. Apenas alguns passageiros teriam levado um pouco mais de tempo para recolher malas e mochilas. Os administradores do aeroporto tiraram o filme do ar assim que alertados. E informaram que o vídeo estava sem som, o que poupou os viajantes de ouvirem os "ohs", "my god", ""yes". O vídeo não está disponível neste post. Alguns passageiros levaram na gozação e mandaram o vídeo para o You Tube. E o que se ouve, ao fundo, são apenas risadas nada chocadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Com a facilidade do video on demand isso tem acontecido em vários lugares. Li que em Los Angele, não sei se um aeroporto ou estação pública entrou no ar um pornô que demorou para sair do ar
Vai virar modismo
Postar um comentário