quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Posto 9, Posto 10, Posto 5... Havaianas revela o código que distribui os cariocas nas praias do Leme ao Leblon

A bodyboarder Jessica Becker está em um dos episódios
de The Posto Code. Foto: Divulgação
O Canal Sony exibirá a partir deste sábado, dia 17 de outubro, uma série (6 epísódios) para as Havaianas. "The Posto Code" vai focalizar personagens que frequentam as praias da Zona Sul do Rio e as características da "fauna" e da cultura que marcam cada posto salva-vidas. Tem de tudo: de pescador a surfista passando por atleta, estilista, chefe de cozinha, dançarinos e pescador. Tudo para lançar uma linha de sandálias estampadas com cenários dos postos. O programa irá ao ar aos sábados (17h30) e será reprisado aos domingos no mesmo horário. A realização é da produtora Villar, direção de Leonardo Villar. O conceito desse projeto de "branded content", o novo rótulo para projetos "jornalísticos" de interesse publicitário (que jornais e revistas estão vendo como tábua de salvação para faturar. No fundo, uma sofisticação dos antigos 'matéria paga", "informe publicitário" ou "publieditorial". A criação é da AlmapBBDO.
Não é de hoje que a Havaianas tem uma ligação com Ipanema. Afinal, foi a partir do bairro e da sua praia que a sandália ganhou o mundo e se tornou um objeto cult à vendas nas lojas mais badaladas do circuito Paris-Roma-Londres-Tóquio-Los Angeles-New York. E quem não lembra daquele comercial sensacional das Havaianas estrelado pela atriz Débora Nascimento? Reveja, clique AQUI 

Um comentário:

Leda disse...

Existe uma lei qie limita o tepo de propaganda, então branded content é uma forma de driblar essa lei?