FOTOS DE HELOISA BALLARINI/SECOM/PMSP |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Ministério Público veta fechamento da Av. Paulista aos domingos. Conheça a melô do MPSP: "Entrei na rua Augusta a 120 por hora"...
Não demora muito, ciclista ser criminalizado. Os coxinhas detestam tudo que não é carro. Mas agora é a dona lei: o Ministério Público de São Paulo vetou o fechamento da Avenida Paulista ao domingos, como pretendia a prefeitura paulistana. Isso, apesar de o assunto ser discutido em audiências públicas e ter caráter ainda experimental. Na contramão da tendência em grandes capitais do mundo, que começam a tirar dos carros a prioridade absurda que sempre tiveram, o MPSP parece preferir uma caranga. Ainda bem que esse pessoal não tem ingerência no Rio ou iriam querer abrir ao tráfego as orlas de Copacabana, Ipanema, Leblon e o Aterro, que há décadas são fechadas aos domingos e feriados. E o Rio ainda espera que o prefeito leve adiante sua ideia de fechar a Rio Branco aos domingos. Veja as fotos abaixo, de Heloísa Ballarini. Em vez de cenas como essa, o pessoal do MPSP deve preferir carreata de coxinha, poluição e fumaça. É isso aí,. todo mundo junto cantando: "Entrei na rua Augusta a 120 por hora, botei a turma toda do passeio pra fora"... É a melô no MPSP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário