quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Se quiser, o governo resolve a crise: basta ir atrás dos caloteiros da Dívida Pública




LEIA A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI

6 comentários:

Edson disse...

O mundo não saiu de uma crise financeira provocada por banqueiros e especuladores e nem os Estados Unidos nem a Europa conseguiram punir as instituições que roubaram economias de muitos países. Houve multas, besteira para eles, e nenhuma cadeia. Essa instituição que rebaixou o brasil e foi festejada por colunistas é criminosa, foi multada em pequena quantia por manipular dados e ficou por isso mesmo. Só atende aos criminosos especuladores

J.A.Barros disse...

Para que 39 ministérios? Descobriram roubos e desvios de dinheiro no ministério da Pesca, cujo ministro é um Pastor evangélico E aí? como é que fica? Demite o ministro e acaba com o ministério. E os 22 mil comissionados? Só A SOMA do que ganham deve acabar com o rombo de 30 bilhões do orçamento de 2016. Mas a chefona só quer demitir mil. E os 81 carros zero km que o renam omprou para renovar a FROTA de carros para os senadores?
Corta 15 ministérios que não vão fazer falta nenhuma e o engraçado é que ninguém vai notar a falta desses ministérios.
Esse país esta todo errado. Em 2008 o governo comemorou o Brasil ter alcançado o grau de investimento hoje o país perdeu esse grau de investimento e o ex governo diz que isso "não significa nada "
Vamow cortar despesas e o ministro da fazenda no seu primeiro ato quer cortar os 50% de adiantamento do 13º dos infelizes aposentados. Assim, até eu posso ser ministro da fazenda. S e é para CORTAR o dinheiro de quem precisa? Agora pergunta se eles cortaram os 50% do 13º deles? Par eles, parece que pau que dá em chico não dá em Francisco.
A dona mandona não quer cortar nada mas quando o dólar passar dos 4r reais e a inflação superar os dois dígitos, aí ela vai querer cortar ministérios e comissionados. Mas aí, dona mandona vai ser tarde demais.

Freitas disse...

tah certo, mas a verdade é que muita coisa Dilma nem pode cortar. Não cabe a ela impedir que a Câmara e Senado troquem de carro, nem que a assemblea do Rio contrate Miriam Rios por vinte mil reais de salário, nem pode fazer isso tem a independencia dos poderes judiciário e legislativo. Mas pelo lado do Executivo pode, mas é pouco se estados e municípios não cortarem também.

Corrêa disse...

Duvido que um país dominado por empresas e politicos "contratados" vá atrás disso. Já ouviu falar na operação Zelotes? Pretendia pegar lavadores de dinheiro entre empresários e políticos. Como não tinhaa acusado do PT sumiu, ninguém sabe ninguém viu

J.A.Barros disse...

O governo pode tudo. É só querer. Roubar, desviar dinheiro, nomear parentes. Criar 39 ministérios para comprar partidos e políticos. Enfim pode fazer o que quiser só não pode cortar despesas e demitir 22 mil funcionários comissionados.

Wilson disse...

Impressionante como tem fudido que defende ricaços