quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Viu isso? Garota tira a roupa em loja porque namorado não lhe deu um iPhone 6 de presente. A outra manda foto por engano para o chefe... Será?

VEJA NO YOU TUBE, CLIQUE AQUI

Irritada porque o namorado não lhe comprou um iPhone 6, menina fica iPelada em loja e é filmada pela câmera de segurança. A outra quis mandar uma foto sugestiva para um namorado, errou o contato e a imagem foi parar no celular do chefe, que respondeu em um bilhetinho. Vale desconfiar das intenções. O vídeo do iPhone seria uma viral nada espontâneo? E a foto enviada para o chefe será que foi engano mesmo. Hummm!


Reproduções do Daily Mirror. 




Um comentário:

J.A.Barros disse...

Esse fato confirma a minha tese de que a mulher tem a vocação da nudez.De uma maneira ou de outra ela sempre tem que exibir alguma parte do seu corpo. Ou decote exagerado, ou nas mini saias, ou nos longos com cortes até a cintura em nada discreto revelando que está sem calcinhas. Hoje estão ficando mais ousadas. Estão ficando nuas até em portas rotativas de Bancos. Em contra partida se mostram cheias de pudor quando o namorado lhe pede para levantar a saia.