quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Repórter chuta imigrante...


A repórter húngara Petra Láslo, do canal N1TV, deu uma rasteira em um imigrante que levava uma criança no colo e agrediu outros. A figura ensandecida da jornalista, de nítida inspiração nazista, é uma das imagens lamentáveis da atual crise de imigração na Europa. Láslo foi demitida, o que parece pouco diante das tentativa de assassinato que protagonizou pondo em risco a vida de uma criança. Em nota assinada pelo editor Szabolcs Kisber, a emissora comunica que a repórter racista não tem mais qualquer relação com a empresa. O que se aguarda agora é a abertura de um processo criminal por parte da justiça da Hungria. Usuários da Web em todo o mundo condenaram a atitude da jornalista. Em um sinal do atual onda fascista, coxinhas brasileiros, um deles dizendo-se descendente de húngaros, defenderam e justificaram na rede a agressão executada pela repórter.

ATUALIZAÇÃO EM 10/9/2015 - A repórter nazi-fascista que agrediu imigrantes e colocou em risco de morte uma criança de colo pode ser condenada a até sete anos de cadeia. Ela foi denunciada por dois partidos políticos da Hungria. Já perdeu o emprego mas falta perder a liberdade.




Veja o víde, clique AQUI

Um comentário:

Val disse...

Que violência! E jornalistas falam que a repórter deu "sua versão" e pediu desculpas. Que versão!!!! mostrou outro vídeo onde ela não chuta ninguém e não tenta assassinar uma criança????? Me poupem jornalistas, parem de passar a mão na cabeça dessa figura, tão com pena? essa mulher é uma psicopata