Os criadores do novo humorístico da Globo, "Tomara que Caia", devem estar arrependidos de ter adotado tal nome. Em tempos de memes e com a público com um imenso canal, a Internet, para opinar livremente, a turma detonou o tal humorístico que pretendia ser "novo" e tem cara e piadas diluvianas. Para quem assiste, a sensação é de "vergonha alheia". Centenas de apelos circulam pela web, desde "tomara que acabe", "tomara que eu ria... no próximo", "tomara que eu chore" etc. Só que a grade de programação da Net exibiu no último fim de semana uma apelo mais forte: "Tomara que saia logo do ar!"
Em nota oficial, a Net informou que a imagem indevida, na verdade, uma meme bem sacada, foi uma falha da empresa Revista Eletrônica, responsável pelo guia de canais.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
mico
O humor também está em crise. O programa de Tom Cavalcanti no Multishow é de chorar. Humor amtigo, preconceituoso, diálogos infantis, interpretações idem. Controle remoto, sempre.
Postar um comentário