O agente da Polícia Federal Dalmey Fernando Werlang revelou à CPI da Petrobras que escutas ilegais foram colocadas em cela com preso da Operação Lava Jato. A ordem para a instalação dos microfones teria sido dada pelo superintendente da PF no Paraná, Rosalvo Franco, e pelos delegados Igor Romário de Paula e Márcio Anselmo. Ele ainda confirmou que as escutas fizeram gravações e foram repassadas a Anselmo e uma delegada. Havia microfones também no fumódromo. Os grampos não tinham autorização judicial.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Não importa autorização judicial importa é saber o que esses ladrões de colarinho branco estão tramando para roubar mais o país. Na China cada um deles acabava com uma bala na nuca e a bala paga pelo bolso deles.
ResponderExcluir