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por Omelete
Das duas, uma: o cara não viu o filme, apenas foi no Google é pegou uma foto que achou engraçadinha, cena de "Tempos Modernos" de um tal de Chapolin Colorado (depois alguém corrigiu o profissional, lembrando que, na verdade, era de Charles Chaplin), ou trata-se de um agente tucano infiltrado na equipe de Dilma Rousseff. O sujeito que criou isso é um perigo. Depois de se inspirar em um filme que denuncia más condições de trabalho para "vender" o peixe do emprego garantido, vai que ele tenha na gaveta outras campanhas baseadas em filmes. Daí que "Duro de Matar" vai ilustrar campanha sobre a inflação"; "Inspetor Buginganga" pode ser usado para divulgar o sistema anti-espionagem do governo; "Jogos Vorazes" é ideal para a Olimpíada 2016; "Loucademia de Polícia" é bom pra divulgar a Força Nacional; "Uma Casa de Pernas pro Ar" pode servir para explicar as medidas de Joaquim Levy"; "Caçador de Recompensa" cabe bem pra anúncio sobre o bom relacionamento com o Congresso: "Ainda Agarro essa Vizinha" serve para promover o relacionamento com a Justiça, cujo palácio fica ali ao lado no Planalto; "A Árvore dos Sexos" é ótimo para campanhas de reflorestamento; "À Meia-Noite Levarei sua Alma", encaixa bem em uma campanhas para denunciar o golpe de Aécio Neves. Filme não falta ao gênio da comunicação da Presidência atirou no Chaplin e acertou no Chapolin Colorado. Mas a culpa vai acabar sobrando para o "estagiário". Esse está com emprego nada garantido e pode sofrer redução de 100% na jornada de trabalho.
Um comentário:
Realmente, tem um traíra no time. só pode ser
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