Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 4 de julho de 2015
O espião que continua sabendo demais: o momento em que Dilma percebe que Obama está usando uma câmera na lapela
por Omelete
Por alguns momentos, Dilma acreditou que os Estados Unidos estavam curados do vício de espionar todo mundo. Tanto que declarou algo assim: "Vô falá proceis, tenho pra mim que a Casa Branca não espia mais nós. Num tem mais aquele trem de entrar nos emails e no celular, uai". Mas a verdade é que a presidente percebeu lá mesmo que a coisa não é bem assim. E até olhou para a câmera oculta de Obama e posou pra uma selfie.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hoje estou com muita pena da presidenta, o que estão fazendo com ela é muita sacanagem, é deselegante e ofende a nós brasileiros por sabermos que foi um de nós que cometeu esse ato de covardia e descrédito humilhante contra a dona Dilma. Ela merece e deve ser respeitada, não por ser a presidente do país, mas por ser uma mulher dígna, de espirito forte e altaneira. Altiva e soberana, como mulher deve ter corrido lágrimas de seus olhos, saberá superar essas imbecilidades que saem das cabeças de alguns indignos brasileiros.
Postar um comentário