quinta-feira, 16 de julho de 2015

Deputados do PSOL fazem manifestação contra Eduardo Cunha.

Foto José Cruz. Ag Brasil

por Flávio Sépia
Com o desgaste de Dilma Rousseff, vários partidos, a mídia, e outros setores  mega conservadores e derrotados nas últimas eleições viram em Eduardo Cunha um salvador da pátria, o "messias" da direita, o cara que derrota Dilma. Chegou até a ser saudado e reverenciado por revistas, colunistas e jornais que costumavam detoná-lo. Os tucanos fecharam tanto com o deputado-trator que até ajudaram a aprovar projetos que vão contra a suposta filosofia dos partido. Talvez seja a teoria do quanto pior melhor para os que pregam o golpe. O fato é que "pariram o Mateus" e não vai ser fácil embalá-lo. Vale lembrar que o homem, pelo cargo de presidente da Câmara dos Deputados, está bem postado para assumir o Planalto em caso de um golpe que defenestre Dilma (entre outras ameaças, dizem os conspiradores que se Dilma cair por "irregularidades" na campanha - como prega uma das ofensivas golpistas - vai levar junto o vice Michel Temer.

2 comentários:

Ebert disse...

Empresas, jornais, revistas, partidos com o PSDB que apoiaram e vibraram com a eleição de Cunha para a Câmara estão de fininho fingindo que não é com eles

J.A.Barros disse...

Eles sempre foram covardes e só jogam pelos seus interesses. Aos poucos eles vão abandonar o PT que vai ficar sozinho. Porque todos – e disse todos – os membros dos partidos estão envolvidos na roubalheira e das propinas do Petrolão. TODOS! era muito dinheiro gente que corria nos corredores da Petrobras. A Lava Jato, por alto, avalia em 10 bilhões de reais a gana envolvida na corrupção.