segunda-feira, 15 de julho de 2013

No bico dos tucanos...

3 comentários:

debarros disse...

Em Niterói, o novo prefeito do PT, já contratou as Odebrects da vida, e os casarões antigos, muitos já tombados, vão ser demolidos para levantarem prédios residenciais. Uma cidade sem infra estrutura modernizada e atualizada, como esgoto, abastecimento de água renovada, ruas alargadas e sem prédios de estacionamento, essa cidade vai explodir, Uma cidade que na decada de 50 tinha uma população em torno de 50 mil habitantes, hoje próxima dos 500 mil, não vai aguentar, mas o prefeito do PT já deve ter a sua casa de veraneio em Búzios e outra na região serrana, vai se enriquecer cada vez mais. O que está acontecendo em Niterói é o espelho do governo petista nesses últimos 12 e anos e via piorar, podem acreditar nisso. A vida cria limites para tudo.

debarros disse...

O projeto político do PT é de permanecer 20 anos no poder. O problema é que depois desses 20 anos esse país não vai mais existir.

Ludmila disse...

Impressionante como a mídia engaveta e silencia sobre esse escandalo. Isso aí só foi publicado porque foi denunciado lá fora.