domingo, 14 de julho de 2013

Barbara Seixas, jogando com Lili, é prata no vôlei de praia em Gstaad. Mas é ouro no visual...

Reprodução Flickr
Foto FIVB/Divulgação

por Omelete
É a nova musa do vôlei de praia. A bela Barbara Seixa subiu ao pódio com Lili para receber medalha de prata no Gstaad Gran Slam, hoje. Perderam para as chinesas Chen Xue e Zhang Xi. Já a dupla Talita eTaiana ficou com o bronze. derrotando as alemãs. Mas quem conquistou a moçada das arquibancadas foi mesmo a carioca Barbara, 1.77m, 25 anos de idade. E muitos anos de praia.

3 comentários:

debarros disse...

Essa mulherada do volei, vou te contar é pra botar a cabeça da gente pra rodar, ELAS SÃO ÓTIMAS! BATEM UM BOLÃO.

debarros disse...

Ver essas meninas jogando é um dos melhores e maiores espetáculos esportivos dos últimos 100 anos, ou dos últimos 2 mil anos. Desde as lutas romanas no Coliseu de Roma, shows como os que elas dão nas quadras de areia das praias, não tem mais nenhum. Nem o tradicional FlaxFlu que leva multidões de idiotas aos estádios, para ver 22 homens de pernas de fora correndo atrás de um bolinha, consegue superar, suplantar o jogo de volei dessas meninas lindas, esbeltas, elegantes de biquinininho com perninhas e bumbuns visíveis, dando tapinhas na bolinha colorida, se jogando nas areias quentinhas sob o sol de inverno tostando os seus esculturais corpos exibidos nesses jogos de volei de praia. Aleluia!

Anônimo disse...

a barbara seixas e a jogadora de praia mais bonita do brasil,ela chama atençao pelo seu belo porte,ela tem presença,elegancia e um corpao q e de arrasar aquele corpo dela e lindo ela desfila nas areias.