terça-feira, 16 de julho de 2013

Ator argentino diz que “Pelé sempre foi uma besta”

por Eli Halfoun
“Pelé sempre foi uma besta. Sempre esteve ao lado do poder. Um cara tão grande como ele foi deveria estar ao lado do povo”.
“A Globo faz com que o cinema siga a novela no Brasil. É como o cachorro correndo atrás do próprio rabo”.
“A igreja cometeu um erro. Se deu conta do erro e considerou que a saída para salvar o seu negócio era ter um papa argentino”.

Essas três das polêmicas declarações que Ricardo Darin, um dos mais populares atores argentinos (tem uma popularidade comparada por lá a de Messi) fez em entrevista publicada na nova edição da revista Playboy. Darin tem quase 50 anos de carreira, 40 filmes e 10 peças no currículo. E não tem medo de dizer o que pensa. (Eli Halfoun)

3 comentários:

debarros disse...

Dizer o que pensa não quer dizer que seja um cara normal ou inteligente sem compromisso com a burguesia. No casa dele é porque é um débil mental é que aparecer na mídia falando bobagem. Os loucos e drogados também dizem o que querem

Guto Costa disse...

Parabéns a ele, fez uma bela analise da conjuntura... E isso não é coisa de "drogado" fala, conheço um monte de alienado que não usa nada e fala tanta besteira, ou faz criticas

Anônimo disse...

Pelé sempre será um lixo de pessoa. Ele jogava bem sim, mas como pessoa ele é horrível. Como aquele vídeo que ele mesmo gravou pedindo para esquecermos as manifestações e apoiar a seleção. WTF???
Não é atoa que os argentinos sempre falam "Pelé debutó con un pibe".