Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 31 de março de 2012
Mercado de revistas aquecido: novos títulos nas bancas
O Brasil ganha destaque entre as economias mundiais e isso se reflete no mercado de revistas. Muitas publicações - algumas já se consolidam no mercado com bons índices de vendas - são dirigidas à classe C, que emergiu como consumidora no embalo das políticas sociais do governo Lula. Recentemente , a editora editora Condé Nast (Vogue, GQ, Traveler, Style, entre outras) se associou à Editora Globo. Depois da GQ, a dupla lança a Glamour. A Details deverá ser a próxima a ganhar edição brasileira. A Carta Editorial já publica a Harper's Bazaar nacionalizada. E deve chegar em breve às bancas a L'Officiel (Escala).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário