sexta-feira, 16 de março de 2012

A Fifa tem razão: só pé na bunda mesmo...

O Brasil se candidatou à Copa, aceitou - aliás, como é regra para todos os países - as condições do contrato. Mas quando uma lei, como a Lei Geral da Copa, passa a depender do nosso Congresso perna-de-pau, nada é regra, tudo pode acontece em meio a interesses políticos, econômicos e até religiosos, como se fôssemos um república fundamentalista. A África do Sul conseguiu aprovar todas as leis cinco anos antes da sua Copa. O Brasil patina nesse e em outros itens dando uma mega demonstração de incompetência. Esse negócio de proibir bebida em estádio é hipocrisia. A violência e as brigas entre torcidas são caso de polícia, de vigilância, de investigação e, principalmente, de punição e condenação dos acusados, esses mesmos que a polícia prende e a justiça solta no dia seguinte. 

2 comentários:

debarros disse...

Mais uma prova da incompetência e desqualificação dos membros do partido político que hoje manda no país. Não é preciso citar o nome do partido.

Wilson disse...

A Copa também é administrado por partidos da oposição, Ô rapaz, são Paulo, por exemplo, Paraná etc. Não é questão partidária mas de todos os partidos, oposição que rema contra e atrapalha. Fsanatisomo político não serve pra nada.