O reality show ‘The Ultimate Fighter’ estreia na Rede Globo no dia 25, em sua primeira edição realizada fora dos Estados Unidos. A versão nacional vai revelar dois novos lutadores – um peso médio e outro peso pena – que passam a integrar o seleto grupo do UFC e recebem um contrato com a organização. O programa de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort. O episódio de estreia será exibido logo após o último domingo do ‘Big Brother Brasil 12’. Um grupo de 32 lutadores se enfrenta par decidir os 16 que ficam confinados na casa do reality. Entre os 32 participantes, há representantes de 15 estados. Os 16 selecionados são divididos entre “Time Vitor” e “Time Wanderlei”, sendo quatro atletas da categoria pena (até 66 kg) e quatro da categoria médio (até 84 kg). Os participantes são distribuídos aleatoriamente pelos cinco quartos da casa. Eles são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Com circulação restrita, os escolhidos só podem sair da casa para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam em um octógono oficial do UFC. Em cada um dos episódios semanais, sempre exibidos aos domingos após ‘Domingo Maior’, uma luta final elimina um dos candidatos.
Fonte: Central Globo de Comunicação
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É uma luta feia sem nenhuma honra e qualidade técnica. No fundo é uma briga de rua num agarra, agarra que acaba se mordendo igual a gatos. E uma pena que lutas dentro de um ringue sejam levadas a esse ponto de deslealdade e sem técnica. São lutas sem glória e honra.
Postar um comentário