por JJcomunic
O Conar, que regula a publicidade, julgará nos próximos dias o anúncio que lança a nova embalagem do Azeite Gallo. O alvo da representação é a frase "O nosso azeite é rico. O vidro escuro é a segurança".
(N.R: A agência responsável pelo anúncio, AlmapBBDO, optou por não recorrer contra a decisão do Conar que pedia alteração na peça publicitária. A partir desta segunda-feira, 12, a campanha sai do ar).
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário