por JJcomunic
Recentemente, o Facebook lançou um pacote de aplicativos para grupos de mídia. Os conteúdos da MTV, Huffington Post e outros já podem ser acessados e compartilhados pelos seus usuários. O que já se apresenta como um fenômeno é a audiência do jornal The Guardian: seis milhões de leitores no Facebook. Segundo pesquisas, usuários gastam cerca de 25 minutos por mês lendos sites de notícias e passam, no mesmo período, oito horas ligados no Facebook. Daí...quem não quer essa audiência?
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário