por Eli Halfoun
Só pode ser classificada como deboche, desrespeito ou, no mínimo, demonstração de má (ou seja, incompetência) gestão financeira e administrativa, a declaração que presidente da Rede TV Amilcare Dalevo deu ao jornal Folha de São Paulo para, na maior cara de pau, para justificar (se é que há justificativa) o atraso do pagamento que ele garante já estar normalizado dos funcionários de sua emissora. A declaração: “Eu estava tentando comprar a parte do Marcelo (Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV). Segurei uns contratos que seriam usados no pagamento. Depois abortei a negociação. Foi uma estratégia de caixa para comprar a parte do Marcelo”. Não foi estratégia. Foi meter a mão grande no salário dos outros para aumentar seu patrimônio. Ricos mal intencionados adoram ficar mais ricos deitando e rolando em cima dos pobres. (Ei Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Trabalhadores no Brasil são maltratados, quando não é ruralista usando mão de obra escrava é emnpresário descumprindo direitos e rindo pra coisa. E a justiça quase sedmpre dá razão aos poderosos
Postar um comentário