por Eli Halfoun
Em política não dá para dizer extamente o que se pensa porque existe sempree o risco de deixar um intregrante do mesmo partido magoadinho. É o que está acontecendo na relação entre os antes inseparáveis Fernsdo Henrique Cardoso e José Serra do PSDB. A relação teria esfriado desde que FHC declarou para a edição eletrônica do “The Economist” que prefere Aécio na corrida eleitoral de 2014 para a Presidência da República. O ex-presidente acredita que “será muito complicado" enfrentar Dilma Roussef se ela realmente vier a tentar a reeleição e que com Aécio candidato seria mais fácil. E embora oficialmente Serra diga que a declração de FHC "é apenas a opinião de um amigo”, sabe-se que ele ficou tão irritado ques estaria até pensando em mudar de partido. O que demonstra que parece mesmo decidido a concorrer outra vez ao cargo de Presidente da República mesmo que o Brasil já tenha demonstrado que não o quer. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É claro que tendo de escolher entre os tres nomes candidatos a presidência, Dilma Rousself, José Serra e Aécio Neves nem perderia tempo em pensar: meu voto seria para a candidata Dilma Rousself.
Postar um comentário