por Eli Halfoun
A criatividade comercial para faturar com publicidade não tem limites: agora até os corrimões das escadas rolantes de todo país serão utilizados para aumentar o consumo. A idéia é da empresária Cristina Arcangelli que está descobrindo nas escadas rolantes uma nova maneira de fazer rolar mais dinheiro em suas conta bancária. Cristina, que é uma bem sucedida empresária em vários setores, criou a Rolling Media e está fechando contrato com estações de metrô e shoppings de todo o país. Ela será também a pioneira como anunciante: os produtos da Beauty’n, sua empresa de cosméticos, serão anunciados inicialmente no metrô da Estação da Sé, em São Paulo. Cristina Arcangelli está entusiasmada com sua pioneira idéia e não esconde que pretende faturar R$ 50 milhões em 5 anos. São o que se poderá chamar de escadas rolantes mágicas (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário