por Eli Halfoun
Não adianta ser um ótimo designer autônomo (e temos muitos por aí). Pode perder a esperança de usar o seu talento criativo para criar a marca dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio. Não se sabe exatamente o motivo, mas a marca só poderá ser crida por uma empresa. Essa é uma das exigências do edital disponibilizado pelo Comitê dos Jogos Olímpicos Rio 2016. As empresas interessadas podem retirar o edital em www.rio2016.org.br/pt/AquisiçaoBens/serviços/
O edital informa também que os interessados deverão inscrever-se individualmente porque não serão aceitos consórcios. A empresa vencedora receberá R$ 50 mil e assinará contrato de seis meses. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 25 de maio. Portanto é hora de dar um salto triplo, pular barreiras e ganhar as provas de corrida para chegar perto da medalha.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
em nome dos designers independentes e nem por isso menos talentosos, o meu protesto
Postar um comentário