sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jogos Olímpicos 2016 já procuram a sua marca

por Eli Halfoun
Não adianta ser um ótimo designer autônomo (e temos muitos por aí). Pode perder a esperança de usar o seu talento criativo para criar a marca dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio. Não se sabe exatamente o motivo, mas a marca só poderá ser crida por uma empresa. Essa é uma das exigências do edital disponibilizado pelo Comitê dos Jogos Olímpicos Rio 2016. As empresas interessadas podem retirar o edital em www.rio2016.org.br/pt/AquisiçaoBens/serviços/
O edital informa também que os interessados deverão inscrever-se individualmente porque não serão aceitos consórcios. A empresa vencedora receberá R$ 50 mil e assinará contrato de seis meses. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 25 de maio. Portanto é hora de dar um salto triplo, pular barreiras e ganhar as provas de corrida para chegar perto da medalha.

Um comentário:

Aloisio S. disse...

em nome dos designers independentes e nem por isso menos talentosos, o meu protesto