por Gonça
A Fifa começa a perder a paciência. O secretário-geral, Jerôme Valcke, avisa ao Brasil para não duvidar das exigências da entidade. Deu no Globo de hoje.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Esse é o jeito brasileiro de fazer as coisas. Deixar sempre para última hora as suas obrigações contratuais ou não.Esquece o Brasil que está lidando com um órgão internacional, presidido por um alemão, que tem um Conselho administrativo composto por ingleses.
ResponderExcluirCopa do mundo é coisa muito séria para os europeus. Não é um campeonato carioca ou paulista, que os cartolas mexem à vontade com tabelas, prazos e compromissos.
Esse país merece passar a vergonha de perder o direito de sediar a Copa dio Mundo. E se bobear perde tambem as Olímpiadas de 2016.
Vou torcer pra isso.