terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Yoko Ono confirma livro sobre os Beatles

por Eli Halfoun
O blog já tinha noticiado, mas agora é oficial: em seu site (http://www.imaginepeace.com/) Yoko Ono confirma seu desejo de escrever sobre a sua vida ao lado de John Lennon e dos Beatles. Aos 75 anos a artista plástica japonesa e viúva do líder dos Beatles, revela também que o livro será lançado nos próximos cinco anos (haja paciência para esperar) e não se limitará à sua relação conjugal: Yoko dedicará pelo menos um capítulo para falar de suas maiores influências artísticas. Em relação à convivência com o grupo, ela revela no site que sempre que é possível comparece aos shows dos ex-Beatles Ringo Star e Paul McCartney com os quais,garante, mantém excelente relação. Yoko também quer acabar com as especulações de que ela teria sido a responsável maior pelo fim da banda.

Um comentário:

deBarrros disse...

Na minha opinião, Yoko Ono deu o maior golpe do baú em toda hsitória da humanidade. Não houve no mundo um golpe tão bem feito por uma mulher em cima de um homem jovem e rico como esse da Yoko.
O coitado do beatle, John Lennom, gastou as suas cordas vocais, ganhando toda aquela grana para no fim deixar para uma japonesa, miúda, feia, sem graça e muda. Alguem no mundo ouviu uma palavra, qualquer, que tenha saido da boca dessa mulher?
O que essa mulher tnha para impressionar tanto esse jovem geniosinho da pop Music? Ninguem nunca saberá e nem ela contará.