Veja no G1 a cobertura de Heloisa Marra.Clique AQUI
Ou vá ao site heloisamarra.com

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Quando vejo essas moças desfilando, magras de fazer dó, cheias de olheiras, num corpo que se pode contar as suas costelas, sem graça e sem um sorriso nas faces, me fazem lembrar os filmes de Vampiros e Zumbis, mortos-vivos, que devem ter sido os modelos em que elas se inspiraram. Que mulheres tristes e sem vida!
ResponderExcluirCada vez que vejo Gisele Bunchen desfilando nas passarelas do mundo , entendo porque ela é grande estrela nesse universo de mortas-vivas. Gisele, transmite vida, força, alegria de viver e de ser mulher. No seu desfile parece dizer com os olhos e o corpo: "Espelho, espelho meu, existe mmulher mais bonita do que eu?".